"Vamos preservar para que nossos prescendentes possam admirar"

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Praia do Centro - Rio das Ostras - RJ


     É a praia com o maior número de banhistas, graças à sua localização, no centro de Rio das Ostras, e baixa profundidade das águas. A praia tem 1,8 km, com largura que varia de 10 a 20 metros.
Considerada uma das mais frequentadas da cidade, a Praia do Centro é uma ótima opção para todas as idades. Com um mar azul esverdeado e areia dourada, atrai diversos turistas durante a alta temporada, por conta de sua beleza e agitação. Possui várias árvores e casas próximas, além do farto comércio e infraestrutura, como quiosques, bares e restaurantes. É ótima para o banho, com águas calmas e cristalinas, favorecendo as famílias com crianças.  Além de tomar um belo banho de mar, alguns frequentadores optam por jogar frescobol, fazer corridas ou simplesmente descansar, aproveitando a bela paisagem do lugar.
     À noite é possível desfrutar de bebidas e petiscos nos bares próximos, que costumam ficar bastante movimentados durante o verão. Possui ainda passeios de barco, que tornam possível conferir ainda mais as belezas dessa praia.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conhece ou não essas maravilhas, opine e de sugestões.